Onde podemos nos apaixonar

23:22

Sem saber o que tem atrás daquelas portas, atrás daquela rua que dá de esquina com o vermelho extintor de incêndio da rua, onde costumava sentar e ficar me perguntando onde daria atrás das estrelas presentes no céu, eu consegui enfrentar o desafio. Você me encara tão feroz que mal imagina que minha atenção se perde em sua barba que leva aos seus lábios. Imediatamente, pude observar o circular que seu quadril se encaminha ao formato de sua grande bunda. Me aproximo tão malandreado que não pude deixar de soltar um sorriso. O osso do meu pulso pressiona seu peito pra trás enquanto meus dedos sambam em seu pescoço. Sei de um caminho que posso te levar ate o êxito, bem na beira, onde podemos nos apaixonar. Viveremos o momento em que saberemos que é um momento de verdade. Farei seu coração sorrir e sua garganta soltar gemidos nunca antes saídos. Expresse o que sente com minhas unhas perfurando sua pele e deixando rastros vermelhos. Você pode soltar aquele sorriso de canto mas logo te mostro que não estou para brincadeiras. Nariz em serviço com a respiração que aproveita bastante o seu destino, tão longo quanto quero que seja o nosso. Há um olhar em você que me deixa mais dentro de você, com movimentos bastantes notáveis. Trago sua cabeça através das garras que seu cabelo proporciona. Posso cavalgar você com meu braço direito? Segure minha mão, não há nada no que temer por aí. Me peça pra não parar, poderei ir mais fundo. Ria e se descontrole com os tapas que são dados em seu rosto, não se preocupe que logo vem meu beijo. As luzes dessas paredes  deixa esse lugar a pegar fogo, temos que correr, nada nos controla, vamos até o topo novamente, vamos explorar nossa glória. 


fic

POSTS SIMILIARES

0 comentários