Eu viverei para esse perigo

13:20

Ceifador, seja bem vindo! Você que tanto grita pelo solitário menino agora pode chegar mais perto e me tocar. Segurando meus joelhos nesse canto, eu quero olhar em seus olhos. Os sentimentos internos tão pouco entendidos por todos, não adianta me olhar por fora que não irão me entender. Você sempre esteve me olhando, agora pode agir comigo. Me diga que eu não sou tão insano assim. Venha dando um passo de cada vez, tire sua capa preta. Eu estou me despindo, eu estou me preparando para você. Você que sempre conseguiu me olhar através das minhas lágrimas, agora pode olhar por detrás da minha calça jeans. Ceifador, pare de exibir suas habilidades destruindo esse campo de plantação e as mostrem em mim. Você já pode me levar pro seu canto escuro e me fazer gritar, eu sei, ninguém irá me ouvir e eu prometo tentar reagir pra parecer mais prazeroso. A sonoplastia se intensifica e você já está comigo, não há mais volta. Me junte e me rasgue com sua foice. Eu mal posso abrir meus olhos mas eu consigo sentir sua respiração. Perco a respiração, você me faz gemer, me contorcer, você me faz sangrar. Você lambe meu corpo, você seca e espalha todas as minhas feridas sangradas. Você faz ficar alto como eu nunca estive antes. Eu estou apaixonado por um ceifador. Você vai me levar quando toda a beleza acabar e eu voltar para as minhas bagunças internas? Diga que você me levará! Podemos matar todos desse mundo e deixar esse mundo em fogos. Você é tão grande, como cabe isso tudo dentro de mim? Apenas faça desse jeito e acelere, não tenha medo de chorar. Sinto que estamos flutuando, o mundo está girando, estamos rindo. Podemos queimar mais um pouco, transfira tudo que se traga pra dentro do buraco escuro. A lua parece está ficando grande e apenas uma estrela pode nos guiar pra qualquer lugar. Você gosta quando eu faço assim, quando eu mantenho olhando pra cima? Estou de costas sentindo a foice me rasgando enquanto eu tento correr, o sentimento é tão ambíguo. Eu estou com você até minha última gota de goza ou posso estar até minha última respiração. Estamos indo até o sol raiar, e ele está chegando, tão quente quanto seu corpo. Tão forte quanto seu toque. O pavio está acabando, estamos explodindo como fogos de artifícios. Você me fez gozar tão forte quanto meu coração bate assustado do seu cabelo cobrindo seu rosto. Termine virando meu rosto com seu tapa mas logo após venha me beijar com esse sorriso chapado. Eu transei com o ceifador. O único que veio se importar com a minha solidão interna e me apaixonar pelo impossível, o belo caos. Eu viverei para esse perigo.



 fic.

POSTS SIMILIARES

0 comentários