O quão profundo é o seu amor?

23:51

Chegamos no nosso espaço reservado. A chuva cai gélida do céu, mas essas paredes não serão alcançadas. Todos os pombos se dispersam da comida presente naquele jardim e os olhos se encaram. Minha cabeça girando acelerada quando você se aproximava de mim. A doce melodia lembrando nossa primeira noite suja, a vergonha havia se tornado algo sexual. Que se foda! Sem melodias doces, vamos atingir nosso nível máximo. Me agarre com suas mãos, tão forte quanto um leão. Até onde você está disposto a ir por mim? Deixe-me nos eternizar nesse nosso olhar. Deixe-me afrouxar essas gravatas apertadas. Faça do jeito que você faz. Você está apto ao cargo? Se force ou te devoro. Me negue, mas me ame. Me acaricie, mas me foda. Deixe essa porra rechear todo os desejos de meus hormônios. Eu derreterei todo gelo que se prende dentro de você. Me olhe pedindo para que eu cuide de você. Segure minha mão,me leve para os cantos perigosos. Na volta paramos em uma encruzilhada e nos guiamos pra onde iremos nos perder. Gargalhe comigo, deixe a fumaça entrar normalmente.  Me encubra com sua áurea. Fuja comigo, consegue olhar pra mim sem girar? Apenas caia em meus braços. Deixe-me tirar sua mochila de decepção, se sentirá como uma nova pessoa. Uma pessoa corajosa, amada e gostosa. Me deixe, também, tirar sua roupa. Aquela velha besteira proibida popularmente. Penetre e grite comigo. Deixe a natureza chegar em você, sem roupas. É tarde demais para se arrepender e olhar pra trás. Vamos até o fim ou será qualquer foda. Continue, faremos tudo ficar bem. Eu consigo ver seus olhos de pidão, podemos fazer isso mais rápido. Arrume um tempo seu pra mim, iremos aproveitar o máximo. Meu diafragma impulsiona o ar tão rápido quanto nossos movimentos. Minha mão se perde em seu cabelo, posso te levar a um lugar mais baixo. Faça tão forte quanto a vontade de querer ser cuidado. É apenas uma volta pra casa, um ajuste de temperatura. Acabamos tão bem quanto seu corpo implora por ar. Mantenha seus olhos fixos aos meus. É apenas o começo de um caminho sem fim. Você está pronto? Dirijo com cuidado, mas não nos importamos de viver intensamente. Arriscar-nos nesses perigos eminentes, você não está sozinho. Sorriso tão belo, assim que ele se manterá. Tão fortes como uma bola demolidora, ninguém conseguirá nos parar. Faremos a noite toda, risque mais um fósforo. Fogo se encontrando com álcool. Vamos nos deixar queimar. 

[fiction] 

POSTS SIMILIARES

0 comentários