Os trilhos do amor

12:40

Esse trem caminha pelos trilhos, enquanto não perecermos, ele não irá parar. Ele fica em seu movimento uniforme deixando pra trás todo o atrito. Milhares de vezes esse trem descarrilhou, teve até aquela vez que eu achei que jamais iria voltar pra esses trilhos novamente. Por que entrar no vagão dele se irão quebrar uma janela e tentar fugir por ela? Não é na primeira mexida que esse trem deve parar. Você se lembra de quando observávamos a paisagem? Você se lembra de como as estrelas se aproximaram de mim? A risada que sai após momentos de observações do nosso semblante. Eu após tantas janelas quebradas, portas que teve seu fechamento interrompido, luzes piscando não acreditava nem mais qual seria minha parada, pra onde ir, o que fazer após chegar em um destinatário pra viver obrigações mundanas. Fechava as porta antes mesmo que alguém pudesse entrar. Não aguentaria nenhuma pausa inesperada provando que a inércia podia me machucar. O trem deve seguir à frente. Trataria eu de subir as passarelas e caminha-las sozinho, mesmo estando um pouco perdido.  Mas não é engraçado que no final do túnel escuro alguém vem e ilumina o caminho com raios de esperança? Embarque pelo lado direito ou esquerdo. Não repara a bagunça, eu tratarei de arruma-las. Próxima parada: se perder. O amor é assim mesmo, ele assusta, treme e transforma. Coloque a cabeça do lado de fora de uma das janelas quebradas, sinta o vento que é produzido com o movimento. Deixe-me cair nos sonho apoiando minha cabeça em seu ombro. Mas eu não precisarei sonhar pra ver meus sonhos, ele pode estar logo aqui comigo. A pergunta de qual estação parar pra viver as responsabilidades sociais são feitas, mas eu te digo que temos todo o tempo do mundo e tempo de conhecer todas as estações, errar e querer outra estação. Faça a baldeação que eu estarei logo aqui, com todo o apoio. Vamos explorar mais um pouco desse pequeno mundo, as nossas encruzilhadas nos guiam para o mar de momentos efêmeros e cativando a cachoeira de mais vivência. Diga que você quer, e que você não será um covarde para viajar, você pode confiar em mim. Esse trem caminha em seu destino, o amor pode ser abastecido com todos nós de mãos dadas. Perdoa as pequenas paradas de interferências, os cacos de vidros e luzes piscando interferiram o andamento sobre o trilho. Você aguentará ser segurado por trás quando tivermos interferências entre nossos balanços e os balanços do trem? Podemos continuar com esse olhar de desejos ou simplesmente resolvermos nos tocar. Você pode gritar, estaremos em nosso mundo. Peça por socorro, mas peça também para que penetre mais. Diga que você não irá abandonar esse trem. Exploda e goze como as faíscas que saem dos fios logo acima da gente. Entre em desespero pois está chegando na estação, me ensine a tocar em seus lábios como um "até mais". O amor é uma viagem desse trilho, vamos nos dar nossas caronas


fic.


POSTS SIMILIARES

0 comentários