Só quem sonha é feliz até o fim.

02:08

As estrelas me trazem uma lenda.
O doce aroma de leite achocolatado quente.
Os olhos grandes e sorrisos banguelas juntando duas crianças para brincar.
Mais 5 minutos, Mãe. Deixa eu brincar mais 5 minutos, por favor.
Translação, espere mais um pouquinho. 
Deixe a vovó me contar mais sobre a história.
Sou apenas uma criança voltando de mochila nas costas da escola.
A terra gira.
Os decimais geológicos não nos dão trégua.
A gravidade social nos puxa pra baixo com toda a responsabilidade que é nos dada.
E eu só estava aprendendo a voar, uma criança procurando alguém para brincar.
A lenda vem a mim, os pássaros voam pela noite escura e deserta, a lua me acompanha, as estrelas me fazem acreditar que existe um sentimento que não vai acabar, sem dores e sem medos.
Cuido da lenda, acredito nela, pois a vovó dizia que quando crescesse e se não houvesse os sonhos eu perderia meu coração.
Eu perdi momentos que gostaria de ter vivido.
Eu perdi aquele colégio que tanto me agregava.
Eu perdi amigos que tanto me importava.
E eu não sabia que crescer era tão difícil.
Não sabia que está no banco da frente era tão diferente quanto eu pensava.
Se não fosse os sonhos, não haveria vida.
Vida é aquilo que se mantém enquanto temos sonhos.
Seria um passo pesado para a leve bailarina.
Seria como amar e não voar.
De todos os arrependimentos que eu tive, eu me arrependo do que perdi pelo meu orgulho.
Perdi por não ter tentado.
Agora eu sei que não tenho medo de cair, de arriscar, de pular e quebrar as janelas e a mochila pesada que carrega todas as minhas decepções.
Eu só tenho a ganhar.
Eu só tenho a aprender.
Mais do que sonhar, eu tenho que fazer realizar.
Quem quer sempre dará um jeito, inventa, transforma e simplifica. 
As faltas de atitudes fazem dá vida ser uma utopia.
Faz a vida passar pelos seus olhos e a única coisa que você poderá fazer e assistir e se arrepender.
Não viva uma mentira!
Continue com sua lenda.
Continue com o seu sonho.
A vida pode passar tão rápido pelos seus olhos e os pequenos detalhes perderem.
Você pode não parar mais pra observar as estrelas e as suas lendas.
Observar e conversar olhando o brilho nos olhos daquela pessoa.
Porque o dia foi corrido demais e é preciso dormir pra acordar cedo amanhã.
E você não viverá mais, viver fica para depois de suas obrigações, você apenas existe.
Você apenas deitará sua cabeça no travesseiro e sentirá que o ralado do joelho na infância não dói tanto com Merthiolate quantos suas magoas internas.
Cuide da criança que há dentro de você.
Cuide das suas lendas.
Cuide dos seus sonhos.
Faça mais o que te realiza e te deixa bem. 
Só quem sonha é feliz até o fim.


POSTS SIMILIARES

1 comentários