Diga oi para o mais novo eu

12:50

O dia amanhecia com milhões de tons escuros e cinzas 

A dor e o medo eram como melhores amigos fazendo planos para o próximo assassinato 
Para o próximo corte 
Nova ferida, novo grito  calado, novo choro soluçando ao ver meu sangue escorrer 
Eu via mais sal sendo colocado em minhas feridas
Eu dançava e pisava no meu próprio pé 
Eu cantava e errava a  letra, não sabia qual era o tom
Eu atuava, olha o meu sorriso 
Eu via cada dia demorar e sendo um peso que não queria carregar 
Eu me via no espelho e ele não mentia pra mim
Uma visão de óptica distorcida
Eu escutava gritos que não conseguia entender 
Eu era como um pena caindo com toda a gravidade
Eu cai, mas continuei a respirar, chega de apenas existir
Eu estou vivo
Eu sobrevivi 
Eu renasci
Eu fechei meus olhos
Eu mudei minha vida
Como uma explosão de sentidos, eu enxerguei
Eu agora consigo ver as cores
Chega de cinza, do preto eu fui ao ouro
Não vou mais observar a vida passar e não fazer nada
Eu sou um campeão
Como uma fênix eu renasci nesse dia cinza 
Como um peso leve eu mostro meu coração de leão 
Forte, eu amo minhas curvas
Quem disse que não podemos amar quem exatamente somos?
Somos perfeitos exatamente do nosso jeito
Vamos dançar, observe meu mais puro sorriso
Eu vou cantar e pouco me importa se está afinado
Na arte, eu me encontro 
Eu faço por mim
Eu faço por amor 
Puta, eu domino aqui 
Eu transo de luz acesa 
Tente me derrubar, me formar ao pó
Me detone e me quebre
De lá mesmo eu me levanto e mostro o quão mais forte me tornei
Levanto em um dia com bastante claridade deixando o preto na noite passada
Você quer me ver quebrado, cabeça baixa, desolado e com lágrimas?
Eu ainda continuarei a superar 
Superar pra aprender
Aprender pra amadurecer 
Eu sou confiante
Eu sou suficiente 
Agora é a minha vez, sou livre, tire essas correntes daqui 
Eu olho pra trás, hora de trocar de página. Novo capítulo, nova história
Mal posso esperar pra escrever mais essa história, afiar a faca e tirar mais um pedaço, morder e saborear mais um pedaço 
Como uma estrela eu ainda fico no céu e brilho
Como um rouxinol eu ainda canto pela paz 
Voando eu não tenho mais medo de cair 
Todas as cicatrizes queimam com a velocidade do vento
Digam oi para o mais novo eu


POSTS SIMILIARES

2 comentários