Amar é válido no tempo atual?

23:14

É revolução do amor por aqui, é gente querendo negar a forma de amar lá. É a decepção que nos faz amedrontado, é a pedra fria que nos torna desacreditado. Mas ainda sim o amor é válido? Segue abaixo um texto que mostra todas minhas opiniões, um todo eu e minhas misturas cheias de intertextualidades:

"O caminhar possui escolhas e as escolhas possuem um caminho. Nessa grande guerra de discórdia, decepção e frieza, eu me desloco a qualquer estereótipo: sem hipocrisia, ociosidade e falta de esperança. Uma criança amadurecendo a cada queda, querendo brincar e ser incansável à presença de doces momentos. A pele espessa pós da ‘’casca que forma do machucado’’ nunca mais será a mesma. Na brincadeira de amarelinha eu poderia alcançar o céu. No pique-esconde e na busca de lugares calmos e seguros eu encontrei você atrás de todas as árvores. Se apaixonar é muito arriscado, mas essa noite eu poderia entrar em chamas com você. Me machuque, me detone, me ame.  O sentimento me consome tão intensamente que eu mal consigo respirar ou gritar por socorro. Ele chaga como um trem, tão veloz, você entra em seu vagão com a intenção  de preencher todos os seus vazios, e logo ele parte para um caminho sem fim. O sorriso estampado no rosto, as mãos tremulas, coração batendo tão rápido: É o amor. Não posso colocar todas as minhas esperanças nesse amor, pois todo oi termina com um adeus. Nesse trem, você pode ser apenas um destruidor de corações, não posso deixar você destruir o meu, eu quebraria as janelas e ultrapassaria todos os limites. Mas   é tão hipnotizante seus gestos, olhos nos olhos, estamos fazendo de maneira certa. Segure minha mão, como duas crianças perdidas procurando seu caminho para casa, fiquemos paralisados alimentados de amor. Deixe-me te ensinar a dançar: Gire comigo, não te deixarei cair. Posso te guiar? Suba nos meus pés. Quando o amor for a última coisa que nos restar, ainda teremos tudo. O amor nunca é cego, ele sabe exatamente para onde ir. Sou como uma estrela que te guia quando não estou por perto, sou o mesmo que faz planos para alguns anos: Só eu e você. Risque o fósforo, eu amo, sofro por nós, amedrontado e esperanço. Ensinamento e mais amadurecimento. Chegue mais perto, estamos recheados de desejo. Foda comigo como nunca fizeste com ninguém, goze com o maior grito possível.  Esse sentimento consome sua alma mesmo que você apenas doe o seu coração, ele quer mais. Quer mais e mais até que você não consiga mais pensar sozinho e agir de forma mais racional. Você fica doente e obsessivo. Você sente a dor e ainda assim quer estar com a pessoa porque você se torna tão viciado. Vamos voar, observe a linda paisagem e a dimensão que a solidão de ser só dois nos traz. O amor ele te faz voar, mas não te dá paraquedas. Vai se foder, eu te amo. A mistura de sentimentos é o que define o amor. Voar e cair, mas sempre está lá. Querer agredir e acariciar. Gritar, xingar e elogiar. Respeitar e errar, aprender, crescer. Esse trem só pode ter saída se arriscar pular dele. A caída é fatal: Grande decepção, frieza, mera transa com qualquer vagabundo ou puta, grandes drogas para tirar de sua cabeça. O fim desse trem nos dá aquele feliz para sempre; convenhamos que esse feliz é disfaçado de grandes outros sentimentos, a paz de um amor tranquilo não existe e que a queda é inevitável, mas vista é linda. Mas e você? Você está pronto para amar? Você está pronto para viver ou para morrer? Nesse grande caminho de trilhos, seguiremos dançando. As pessoas que amam não são desse mundo, elas estão fechadas aos prazeres mundanos porque são tão divinas quanto um Deus. Você ainda tem tempo de fazer sua escolha, tão breve a vida passa e sua futilidade prevalece. Tão breve o último suspiro vem e você se torna uma estrela que não será admirada por ninguém. Faça sua história, seja feliz da sua forma. Ame, caia, corra, sorria, fuja, grite o mais alto que puder. Tão breve essa cortina se fechará, e você não terá vivido e morrido, digo, amado."

Land

POSTS SIMILIARES

0 comentários